JOINVILLE VÔLEI VENCE SUZANO E REASSUME O 5º LUGAR NA SUPERLIGA
Em partida válida pela 10ª rodada do returno, o Joinville Vôlei venceu o Suzano Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/13 e 25/21, e reassumiu o quinto lugar na Superliga Masculina Bet7k, agora com 34 pontos. O oposto Wallaf, com 14 acertos (10 de ataques, 3 de bloqueios e 1 de saque), foi o maior pontuador da partida. Já o ponteiro Leozinho foi eleito o melhor do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, se prepara para o último compromisso na fase de classificação, contra o São José Farma Conde, terça-feira (26), às 21h, em São José dos Campos (SP). A partida é decisiva para a definição dos enfrentamentos nos playoffs da Superliga, que começam no dia 31 de março.
Como nã há mais chances de terminar entre os quatro primeiros colocados, o Joinville Vôlei disputa apenas uma partida da melhor de três em casa. O time que ganhar dois confrontos avança para a semifinal.
Fotos: Carlos Júnior
O jogo desta quinta-feira marcou o retorno do oposto Bisset ao time após três meses de afastamento por motivo de lesão. Ele entrou em alguns momentos do confronto e anotou dois pontos, um deles o que fechou o primeiro set a favor da equipe joinvilense.
Fotos: Carlos Junior
“Estou muito feliz. Fizemos uma boa semana de treinos e isso influenciou dentro da quadra, A gente impós um bom ritmo de jogo, sacamos muito bem e o sentimento é de alegria”, disse o ponteiro Leozinho.
Homenagem
Antes da partida, um grupo de 18 crianças e adolescentes da Associação Universo Down entraram na qaudra com os jogadores e a comissão técnica. A ação foi uma homenagem do clube pela passagem do Dia Internacional da Síndrome de Down, que é celebrado no dia 21 de março. No final, todos tiraram fotos com a equipe e assistiram à partida das arquibancadas.
Fotos: Carlos Júnior