JOINVILLE VÔLEI VENCE A SELEÇÃO DA COLÔMBIA DUAS VEZES EM SÃO BENTO DO SUL

Um dia após vencer a Seleção da Colômbia por 3 sets a 0 em São Bento do Sul, o Joinville Vôlei voltou à quadra neste sábado (5) para um novo duelo contra o mesmo adversário no Ginásio Annes Gualberto e, mais uma vez, mostrou sua qualidade. Voltou a vencer por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 27/25 e 25/23, em 1 hora e 31 minutos de partida.

O oposto Wallaf, com 13 acertos (10 de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque), foi o maior pontuador. No jogo de sexta-feira (4), o destaque foi o oposto cubano Bisset, com 10 acertos (6 de ataques, 2 de bloqueios e 2 de saques).

Na partida deste sábado, o técnico Pedro Uehara, o Peu, preservou os jogadores considerados titulares e pôde observar o desempenho de uma equipe mais jovem, formada por três atletas de 21 anos de idade – o líbero Luiz, o ponteiro Daniel e o central Glauber – e um atleta de 22 anos, o ponteiro Lima.

Completaram o hepteto inicial o levantador Cesinha, o central Robert e o oposto Wallaf. No decorrer do amistoso, alterações foram feitas com as entradas de jogadores que estavam no banco.

Ainda na noite deste sábado, o time retorna a Joinville para encarar o terceiro e último desafio entre as duas equipes, que ocorre neste domingo (6), no Ginásio da Univille, em Joinville, a partir das 18h.

“Foi um bom teste. Gostei muito da atuação dos meninos mais jovens, que suportaram bem a pressão, apesar de terem começado um pouquinho nervosos. Mas depois ele seguraram bem a pressão da Colômbia. Agora, a expectativa é para reencontrarmos a torcida em Joinville”, disse o técnico Peu.

Os ingressos para o duelo deste domingo estão à venda na plataforma Sympla aao preço de R$ 15 a meia entrada e R$ 30 a inteira.

Pular para o conteúdo