fbpx

Joinville Vôlei enfrenta Neurologia Ativa neste sábado em Goiânia

Vice-líder da Superliga B com 11 pontos em cinco jogos, o Joinville Vôlei encara mais um desafio importante neste fim de semana. O time do técnico Pedro Uehara, o Peu, enfrenta o Neurologia Ativa, em Goiânia (GO), a partir das 19h, com transmissão pelo canal Vôlei Brasil. 

Esta será a quarta partida da equipe catarinense longe da sua torcida. Nas três anteriores, contra Niterói, Chapecó e Manaus, foram três vitórias. Manter essa invencibilidade é primordial para as pretensões do time na competição. 

Técnico Peu pede atenção redobrada ao grupo
Foto: Daniella Kamarowski

O Neurologia Ativa, por exemplo, soma sete pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. Um triunfo contra a equipe goiana, aliada a um tropeço do Monte Carmelo, pode dar ao Joinville Vôlei mais tranquilidade para a reta final da Superliga B. 

Após o jogo deste fim de semana, a equipe joga duas partidas em sequência no Centreventos Cau Hansen – no dia 4 de março, contra o Goiás Vôlei; e no dia 8, contra o Vôlei Futuro – e encerra a participação na primeira fase no dia 11, contra o Araucária, em Araucária (PR). 

Na avaliação do técnico Pedro Uehara, o Peu, o momento exige concentração redobrada de todos para que seja conquistada a classificação para as semifinais. Ele lembra que na temporada passada, nove dos dez times da Superliga B chegaram à última rodada da primeira fase com chances de classificação.    

“Faltam quatro rodadas e estamos chegando em um momento decisivo. As equipes estão muito emboladas, a classificação está bem equilibrada, então este jogo contra o Neurologia é mais uma decisão e a vitória é muito importante para a busca da vaga na semifinal”, afirma Peu. 

Retorno

Para este jogo, o treinador volta a contar com o oposto Wallaf, recuperado de uma lesão muscular. Wallaf não participou dos últimos dois jogos, contra Manaus e Minas Tênis.   

Pular para o conteúdo