fbpx

JOINVILLE VÔLEI BUSCA RECUPERAÇÃO NA SUPERLIGA FORA DE CASA NESTE DOMINGO

O Joinville Vôlei encara mais um desafio fora de casa, neste domingo (8), pela 9ª rodada da Superliga Masculina 2024/25. O adversário da equipe do técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, é o Neurologia Ativa, último colocado na competição. A partida acontece no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO), e terá transmissão pelo canal Vôlei Brasil, no YouTube.

Em nono lugar com nove pontos, o Joinville projeta um resultado positivo para dar um salto na tabela e ingressar no grupo dos oito times que se classificam para a Copa Brasil 2025 ao término do 1º turno. Mais uma vez, Rubinho terá desfalque para o confronto. O levantador Perini, com dores na coluna, permanece em Joinville para dar continuidade ao tratamento.

Na avaliação do técnico Rubinho, o Joinville Vôlei teve uma boa atuação diante do Vôlei Renata na última rodada, especialmente nos dois primeiros sets, e o objetivo agora é tentar repetir esse desempenho diante do Neurologia.

“O jogo contra Campinas foi como a gente imaginava. Tivemos um bom desempenho nos dois primeiros sets, chegamos a ter sets points a favor (na segunda parcial), e fizemos um jogo equilibrado. O jogo contra o Neurologia também é difícil e, mesmo que o adversário esteja com problemas fora de quadra, devemos dar o nosso máximo, fazer o nosso melhor, para manter o patamar da atuação dos primeiros sets contra Campinas”, afirmou.

O central Michel, que retornou ao time no jogo contra o Vôlei Renata, ressalta que o momento é propício para uma retomada. “A gente sabe da nossa responsabilidade para essa partida. Tivemos um revés contra Campinas, mas jogamos bem o primeiro e segundo sets e quase vencemos. Agora, é virar a página, trazer mais três pontos para casa e tentar se classificar para a Copa Brasil”.

Pular para o conteúdo