fbpx

Em jogo emocionante, Joinville Vôlei supera o Goiás de virada por 3 sets a 2

Mais uma vez, o Joinville Vôlei provou a força do conjunto para superar um adversário direto na briga pela vaga nas semifinais da Superliga B. Na noite deste sábado, diante de 2,5 mil torcedores no Centreventos Cau Hansen, o time saiu em desvantagem, mas teve paciência para corrigir os erros e superar o Goiás Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 22/25, 25/15, 25/20 e 15/11, em quase três horas de jogo.

Agora, a equipe do técnico Pedro Uehara tem quatro dias para se preparar e enfrentar o Vôlei Futuro na quarta-feira (8), às 20h, novamente no Centreventos. Os ingressos para a partida já estão à venda no site Enjoy Ticket. Dependendo dos resultados, uma vitória diante do Vôlei Futuro pode carimbar o passaporte do Joinville Vôlei para as semifinais da competição.

Fotos: Daniella Kamarowski

Apesar do triunfo, o sexto conquistado em sete jogos, o Joinville Vôlei caiu uma posição na tabela de classificação. O time agora ocupa o terceiro lugar com 15 pontos. Está atrás do Araucária, que soma 16 pontos – venceu o Minas Tênis por 3 a 1 – e do Monte Carmelo, que tem 18 pontos – ganhou do Aprov Chapecó por 3 a 1. Já o Goiás somou um ponto e agora tem 12, em quarto lugar.

O oposto Bisset, com 20 acertos (16 de ataque, 2 de bloqueio e 2 de saque) foi o maior pontuador do time.

Na avaliação do técnico Peu, a vitória diante do Goiás mostrou a força da equipe. “Dos sete atletas que iniciaram a partida, apenas dois terminaram em quadra. Isso mostra a força do nosso time. Num dia que um atleta não está tão bem, o que entra vem com muita vontade e ajuda a equipe a buscar a virada”, afirma.

Para o treinador, o time está ganhando casca aos passar por situações extremamente difíceis e desafiadoras. “Estamos sabendo sairmos das dificuldades e encontrarmos o caminho das vitórias. Isso nos deixa mais forte para buscarmos a classificação para a semifinal”, conclui.

Pular para o conteúdo