JOINVILLE VÔLEI ESTREIA COM VITÓRIA POR 3 SETS A 0 NO CAMPEONATO CATARINENSE
O Joinville Vôlei estreou com vitória, neste sábado (17), no Campeonato Catarinense 2024. Diante do Clube de Caça e Tiro, de Lages, a equipe comandada pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, fez 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/12 e 25/14, no Centreventos Cau Hansen.
A partida, válida pela primeira etapa da competição, teve o levantador Rhendrick como o destaque do jogo.
Fotos: Carlos Júnior
Neste domingo (18), o time de Rubinho volta à quadra do Centreventos, às 16h, para enfrentar o Piçarras. No mesmo local, só que às 10h, o Piçarras encara a Apan Roll-On Blumenau. Neste ano, cinco equipes disputam o Estadual e as quatro melhores avançam para a fase decisiva da competição.
Outros dois jogos foram disputados neste sábado. A Aprov Chapecó superou Lages por 3 sets a 2 pela manhã e a Apan Blumenau venceu Chapecó, no início da tarde, por 3 sets a 0.
Classificação
1º) Joinville Vôlei e Apan Blumenau – 3 pontos, 1 jogo
3º) Aprov Chapecó – 2 pontos, 2 jogos
4º) Clube de Caça e Tiro – 1 ponto, 2 jogos
5º) Piçarras – 0 ponto, 0 jogo
Experiência VIP
Uma das novidades da estreia da equipe no Estadual foi a disponibilização de um espaço VIP para os torcedores. O local recebeu quatro jovens neste sábado e eles viveram experiências únicas, como entrar na quadra com os jogadores, tirar fotos e assistir à partida confortavelmente à beira da quadra, além de ganhar uma camiseta personalizada.
A iniciativa será realizada em todos os jogos em casa e se repetirá neste domingo. Para viver essa experiência, o torcedor precisa comprar anteciopadamente o ingresso pelo valor de R$ 159,90 (cento e cinquenta e nove reais e noventa centavos). Todo o cadastro e aquisição do ingresso é feito pela plataforma app.fans.com.br.
A ideia do clube é proporcionar ao torcedor momentos exclusivos, de pura nostalgia e que fiquem guardados na memória por muito tempo. No final do jogo, o público que compareceu no ginásio entrou na quadra e tirou muitas fotos, além de pegar autógrafos, com os jogadores e a comissão técnica do clube.